Trocas e devoluções

  • PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
  • ARREPENDIMENTO DA COMPRA


Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
 

  • ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto.
 

  • PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
 

  • GARANTIA

A Light Ilumi oferece a seus clientes garantia para todas as suas linhas de produtos contra defeitos de fabricação conforme as condições estabelecidas abaixo:

O período de vigência da garantia do lustre é de 03 (três) meses, lâmpadas é de 01 (um) ano, demais produtos 03 (três) meses e tem por termo inicial a data de aquisição do produto junto à Light Ilumi. A comprovação da data de aquisição e procedência do produto dar-se-á mediante apresentação da respectiva nota fiscal de compra. 

A critério exclusivo da Light Ilumi, o produto com defeito de fabricação, coberto por esta garantia, poderá ser substituído ou reparado com emprego dos componentes que julgar convenientes e necessários; 

Esta garantia está condicionada a que o comprador contate a Light Ilumi durante seu período de vigência, através dos canais disponibilizados pela empresa para fins de formalização da ocorrência e abertura de processo de análise competente; 

De acordo com a Lei nº 8.078 Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o processo de análise deverá ser concluído pela empresa no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto defeituoso; 

Caso constatado que o produto não possui defeito de fabricação, a Light Ilumi se isenta dos custos referente ao transporte (frete) do mesmo: 

Esta garantia é nula e não se aplica a produto cujo defeito seja decorrente de negligência, erro, mau uso, acidente, modificação ou intervenção não autorizada, instalação inadequada, não observância das condições aprovadas de operação do produto (tais como: temperatura, umidade, voltagem, dentre outras), e outras a que der origem o comprador; 

A Light Ilumi não cobrirá os custos adicionais, de qualquer natureza, associados ou resultantes da substituição do produto. 
 

  • PRAZO DE ESTORNO

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto.
 

  • PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto.
 

  • CANAIS ATENDIMENTO 

Tel: (11) 97806-6306 (11) 2058-4949
E-mail: lightilumi@gmail.com 
Site: www.lightilumi.com.br (Fale conosco)

BuscaIntegrada
Selos

New Faceled Materiais Elétricos EIRELI - CNPJ: 02.540.831/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade